terça-feira, 4 de setembro de 2012

Racismo Politicamente Correto

 Essa semana eu vi aquela merda entrevista do Danilo Gentilli com o  Justus , e achei interessante a abordagem do tema racismo:

"Piada de loira tudo bem, todo mundo sabe que é uma bobagem loira ser burra, agora, chamar negro de macaco é discriminação... " Roberto Justos.

 Isso vindo de alguém como Roberto Justos é no minimo decepcionante, já que nem ele percebe o tamanho da discriminação que comete com este comentário.

 Ja no país da Bunda e do Futebol, aonde o único Deus é o jogo do curitcha, dizer que alguém é negro pode ser pejorativo, mesmo sendo assim chamado na lei que diferencia brancos e negros no Brasil, aonde existe um conselho de (Poderes Mágicos) que com base em critérios ainda desconhecidos pelos maiores cientistas do mundo, consegue descobrir se o sujeito é : Negro, Pardo, Branco, Oriental, Indígena, Azul com Bolinhas Roxas, Listrado...e outras demais raças destes tais humanos.... tendo em vista que mesmo Gêmeos podem ser de  "raças" diferentes , como foi o caso dos irmãos univitelinos Alex e Alan.

"A decisão da banca da Universidade de Brasília que determina quem tem direito ao privilégio da cota mostra o perigo de classificar as pessoas pela cor da pele – coisa que fizeram os nazistas e o apartheid sul-africano"


 Uma solução valida foi a que eu vi na ata de campanha do PT, instaurar o Dia da Consciência Polaca.




  Fica assim decidido! quem chamar um polaco de polaco esta cometendo crime de racismo, (mesmo que a própria lei o chame de polaco) fica estabelecida uma cota de 15% de polacos nas faculdades publicas (tendo em vista as baixas condições de vida e o fardo da colonização polonesa no Brasil) nossos ancestrais merecem respeito ! afinal de contas polaco também é gente... fica decidido então que hoje dia 04 de Setembro é o Dia Internacional da Consciência Polaca! Já com o prazo para a criação do Ministério da Raça Polaca e todas as suas Subintendências. 


Ref:

http://veja.abril.com.br/060607/p_082.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário