segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Parada Gay e Evangélicos

 Em Florianópolis neste feriadão prolongado, tivemos um evento muito esperado por cerca de 69% da população: A Parada Gay.

 Muitas pessoas vieram às ruas, Segundo a Prefeitura Cerca de 110 mil, segundo a polícia militar 60 mil, segundo a igreja católica 200 pessoas , segundo os evangélicos 666 pecadores (o que segundo eles é mais um dos sinais da volta de Jesus)

 E segundo Yuri e Zilli:

  - cARA... GarAi,  Vixxxxx vei, vei, véeiooo !  TInHa huuu...huuumm. ... hummmma Porrada d Gent lah...




 Estes são os dados da festa da diversidade onde pessoas ocupam a avenida Beira-Mar Norte, para curtir e acompanhar os trios elétricos na Micareta Parada Gay, que rolou até as 22h de domingo.Um grande evento, que contou apenas com gente bonita.





 Apesar de ter superado a expectativa de público, a Polícia Militar (PM) não registrou nenhuma ocorrência grave, dada a "delicadeza" dos participantes. Para a segurança do público, a PM montou um esquema especial com cerca de 250 policiais fardados e mais 50 travestidos e para maior segurança dos foliões participantes contou-se com a ajuda de alguns super-heróis.






 
 O público da festa é variado: desde pais com crianças, universitários, milhares de turistas e simpatizantes, até mesmo gays deram o ar da graça.Cabos eleitorais também aproveitam o momento para divulgar seus candidatos.

 O organizador do evento, Audenir de Carvalho, acredita que Florianópolis é mais receptiva à diversidade sexual por contar com uma lei específica contra a homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário