sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Socialismo, Labirintite e Obama

Analisando estas eleições percebi que quando Chê discursou na ONU em 1900 e la vai pedrada ele sonhou com algo impossível:

Governar seu país sem o dedo podre dos EUA e suas intromissões, sejam elas aviões sobrevoando nosso espaço aéreo ou suas idéias globalistas, criando todo tipo de leis e embargos possíveis.

Apesar de concordar com Chê, não gosto da ideia de socialismo, na realidade acho ela até impossível de tão utópica e sem lógica, Fidel até hoje tem algumas dificuldades em manter este "equilíbrio" como vemos abaixo.




Será que realmente precisamos ser parceiros do EUA?




 Apesar de toda a polêmica Obama ainda não tem nem certidão de nascimento original e se diz natural do Hawai.

O governo do Hawai, por sua vez, nega-se a mostrar a certidão, mas diz que a tem.

O xerife Joe Arpaio autoridade policial máxima do condado de Maricopa, do Estado do Arizona. usa a certidão falsa que Obama traz consigo como modelo de identificação de fraude nos treinamentos de seus policiais.

Obama diz que é a favor de casamento gay e aborto!

Seu adversário Romney, tem um projeto para Independência Energética dos EUA,
o que inviabiliza a possibilidade de futuras invasões à outros países.Já que estas se fazem apenas afim de recursos energéticos, minerais...

Os jornais daqui do Brasil só emitem notícias tendenciósas e imparciais a respeito da eleição tipo: Obama talves não tenha dinheiro pra terminar a campanha, assessor de Romney se exalta e xinga reporter, Obama corta impostos...




Um comentário:

  1. Sem mais! Só apoio hahahaha gostei do Fidel tomando uma cabeçada do Zidane hahahaha

    ResponderExcluir